Suvinil Suviflex 18L
  • Suvinil Suviflex 18L

Suvinil Suviflex 18L

  • Ref.: 01287
favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border favorite_border Avaliar este produto
Único
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

Detalhes do Produto

Impermeabilizante Suviflex 18 L

Suviflex protege as paredes porque é um fundo impermeabilizante que forma uma camada flexível e elástica, prevenindo que as fissuras reapareçam. Além disso, Suviflex tem uma boa cobertura e durabilidade: com apenas duas demãos, você já pode aplicar sua tinta Suvinil favorita!

FUNÇÃO:

Indicado para impermeabilização de paredes expostas a chuva, superfícies de concreto e fibrocimento, restauração de fachadas e paredes pintadas com PVA ou Acrílico. 

PRICIPAIS ATRIBUTOS

  • Sela e impermeabiliza a parede
  • Previne fissura e infiltrações de batidas de chuva
  • Aumenta o rendimento e durabilidade da tinta.
APLICAÇÃO:
-Primeira pintura ou repintura, concreto, blocos de concreto, placa cimentícia ou reboco.
- Para aplicação Rolo de lã de pelos médios/altos e trincha. 
Nº DE DEMÃO:
2 demãos. 
SECAGEM:

Ao toque: 2 horas

Entre demãos: 4 horas

Final: 24 horas

RENDIMENTO:
Lata (18 L): rende até 250 a 300 m².
PRECAUÇÕES:

Se o produto entrar em contato com sua pele ou olhos, lave com bastante água. Se usar lentes de contato, retire-as, se for possível, e continue a enxaguar.

Em caso de irritação ou erupção cutânea ou ocular, consulte um médico. Evite respirar as poeiras, fumos, gases, névoas, vapores e aerossóis e use sempre luvas, vestuários e proteção ocular e facial na hora de pintar.

Manter a embalagem fechada, fora do alcance de crianças e animais; não reutilizar a embalagem; armazenar em local coberto, fresco, ventilado e longe de fontes de calor; manter o ambiente ventilado durante a preparação, aplicação e secagem; em caso de inalação, afastar-se do local; se ingerido não provocar vômito. Consulte um médico levando esta embalagem; este produto é destinado para pinturas de edificações não-industriais, siga as recomendações de uso.

Esta embalagem destampada e com resíduos secos de produto, é classificada segundo a norma NBR 10.004 como RESÍDUO NÃO PERIGOSO/NÃO INERTE, devendo ser destinado à reciclagem conforme o tipo de embalagem; muitas prefeituras disponibilizam áreas para destinação de resíduos da construção Civil.

COR:

Branca.